Inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – II Edição terminam no próximo dia 27 – Campus Pinhais

As inscrições para a 2ª edição do Pace – Programa de Assistência Complementar ao Estudante – se encerram no próximo dia 27 de abril. Elas devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE). O valor do auxílio é de R$320,00 (trezentos e vinte reais) mensais.

Para participação nos programas, são priorizados os estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica, e seu principal indicador, sem prejuízo de outros fatores sociais e econômicos, é o critério de renda per capita.

A Assistência Estudantil é o conjunto de ações e programas, implantados pela Diretoria de Assuntos Estudantis – DAES, da Pró-Reitoria de Ensino – PROENS, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil – CAES, voltados ao estudante para garantir seu acesso, permanência e êxito no Instituto Federal do Paraná – IFPR.

Aqui você tem acesso a um tutorial que dá todas as informações de como realizar ações no Sistema.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br ou na página do Programa.