Laboratórios Móveis de Informática – Campus Pinhais
Acadêmico Laboratórios Laboratórios Móveis de Informática

Laboratórios Móveis de Informática

Atualizado em

Copiado!

Reserva e utilização do laboratório móvel de informática

Laboratórios disponíveis – A (40 computadores) e B (30 computadores)

Professores Responsáveis: Marlon e Laureano.

A preferência no uso dos computadores é das disciplinas técnicas e dos 4ºs anos, conforme horário pré-estabelecido disponível para consulta.

Outros docentes que queiram utilizar o laboratório deverão consultar o horário aqui e fazer a solicitação por e-mail para Direção de Ensino (direcao.ensino.pinhais@ifpr.edu.br) e Coordenação de Ensino (coens.pinhais@ifpr.edu.br ).

A solicitação deverá ser feita com no mínimo 7 dias de antecedência.

Após a confirmação da reserva, o docente deverá pegar a chave do laboratório junto à DIEPEX/COENS na sala 7.

Caso o docente identifique alguma máquina com problema durante o uso do laboratório, deverá avisar os professores responsáveis, a DIEPEX/COENS e o técnico em informática (guilherme.takahashi@ifpr.edu.br) por e-mail, informando o número do patrimônio e qual laboratório (A ou B) utilizado.

O professor interessado em reservar o laboratório no horário em que outro docente o estiver utilizando poderá negociar a divisão das máquinas entre as duas turmas. Nesse caso, a anuência do professor deverá ser registrada por e-mail e encaminhada para a DIEPEX/COENS, obedecendo-se o mesmo período de antecedência mínima.

O professor interessado ficará responsável por pegar a chave do laboratório e entregá-la no mesmo local e, ao guardar o carrinho com os notebooks, deverá se certificar de que todas as máquinas estão conectadas à fonte, ligando o cabo de energia na tomada da sala do servidor.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.