Quem somos – Campus Pinhais

Quem somos

Atualizado em

A Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) é o setor responsável pelo acompanhamento pedagógico dos estudantes do IFPR Pinhais. Sua equipe multidisciplinar é composta por Assistente de Alunos, Pedagogo, Psicóloga e Técnicos em Assuntos Educacionais. Conheça a equipe:

O acompanhamento pedagógico é feito prioritariamente por mediadores pedagógicos de turma, isto é, orientadores educacionais que acompanham cada turma. Os mediadores de turma do ano letivo 2022 são estes:

• ADM1-2022: Jovana Ritter Antunes (jovana.antunes@ifpr.edu.br)
  • ADM2-2022: Andrius Felipe Roque (andrius.roque@ifpr.edu.br)
  • ADM3-2022: Francisco Fernando Kühn (francisco.kuhn@ifpr.edu.br)
  • ADM4-2022: Anny Mirleni Almeida Silva (anny.silva@ifpr.edu.br)
  • INFO1-2022: Nereu Moreira dos Santos Filho (nereu.filho@ifpr.edu.br)
  • INFO2-2022: Andrius Felipe Roque (andrius.roque@ifpr.edu.br)
  • INFO3-2022: Tatiana Mayumi Niwa (tatiana.niwa@ifpr.edu.br)
  • INFO4-2022: Juliano Maritan Amâncio (juliano.amancio@ifpr.edu.br)
  • GTI: Andrius Felipe Roque (andrius.roque@ifpr.edu.br)

É importante que todos os estudantes tenham seus dados atualizados. Para isso, todos devem, a cada início de ano letivo ou sempre que houver alterações substanciais, preencher o Formulário de Dados de Estudantes do IFPR Campus Pinhais (clique aqui para acessar).

O contato principal com a Seção Pedagógica é pelo e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br.
Nosso atendimento presencial é das 7h30 às 17h30 às segundas, terças, quintas e sextas-feiras; e das 7h30 às 21h às quartas-feiras.

Nesses mesmos horários atendemos também via Whatsapp, pelo número (41) 98464-8619 (clique aqui para iniciar uma conversa).

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.