Lançado edital de licitação para pavimentação e construção de passarela no campus Pinhais – errata – Campus Pinhais

Foi lançado o Edital 01/2020 de tomada de preços. O objetivo da licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de pavimentação, revitalização e colocação de passarela coberta do IFPR, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Os envelopes com a documentação necessária deverão ser entregues pelas empresas participantes até o dia 18 de junho de 2020, até às 8h30min, na Pró Reitoria de Administração do Instituto Federal do Paraná, e a sessão pública com abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 9h30min.

Mais informações podem ser encontradas no Edital.

Retificação do Edital

Edital 01/2020 de tomada de preços

Anexos podem ser vistos no www.comprasgovernamentais.gov.br