Lançamento do livro “Poesia na PRÁTICA” – Campus Pinhais

Lançamento do livro “Poesia na PRÁTICA”

A professora Thatiane Prochner como os apaixonados pelo ofício a que se dedicam, colhe belos frutos de uma disciplina ministrada na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) – neste caso no formato de uma obra artística, o livro “Poesia na PRÁTICA”. Publicado pela editora Texto e Contexto, o livro organizado por Thatiane apresenta poemas de estudantes dos terceiros anos dos cursos de Letras Português / Inglês e Letras Português / Espanhol, vespertino e noturno, da UEPG.

Convidamos toda a comunidade a participar do lançamento online de “Poesia na PRÁTICA” junto com a organizadora Thatine teremos Rosenéia Hauer e Caroline Veroneze, a participação especial das Professoras Marly Catarina Soares (UEPG), Larissa Ribeiro (UEPG), Jeanine Javarez (IFPR), e do Professor Edson Santos Silva (UNICENTRO). O evento será abrilhantado com a declamação de poemas dos nossos autores e autoras e estaremos abertos ao compartilhamento de ideias com todos(as) vocês! Venham, será muito especial!

Quando? 25 de novembro (quinta-feira) às 19h

Onde? No canal da Biblioteca no Youtube (https://youtu.be/U7finPSK26U)

Esperamos você!