Live: A Educação Especial nos Institutos Federais: diálogos e perspectivas – Campus Pinhais

Notícias

Live: A Educação Especial nos Institutos Federais: diálogos e perspectivas

Publicado em

Copiado!

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Especial e Inclusiva do IFPR (GEPEEIN/IFPR) convida para a live “A Educação Especial nos Institutos Federais: diálogos e perspectivas” que acontecerá no dia 23 de setembro de 2020, às 16h. 

Haverá a participação: da professora de Atendimento Educacional Especializado do IFBaiano e Coordenadora do NAPNE, Dra Eliane Mahl; da professora de Educação Especial do IFPR Ma Loretta Derbli Durães Rosolem; da professora do Atendimento Educacional Especializado do Instituto Federal Catarinense Dra Judith Mara de Souza Almeida; e do professor de Informática Dr Cleverton Juliano Alves Vicentini, Coordenador do NAPNE do Campus IFPR- Pinhais. A mediação do evento será realizada pela Professora Dra Eliane Brunetto Pertile do Instituto Federal do Paraná. A mediação em Libras/Português será realizada pelas intérpretes: Elizete Cruz  Forcadell e Sarah Tamara Corrêa Hilgemberg.

Inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/EduEspecialIF2020

Haverá certificação para quem se inscrever e registrar frequência durante a realização da atividade.

A transmissão será realizada pelo canal do GEPEEIN/IFPR: https://www.youtube.com/channel/UCFx12Vz630w9jTcLntMFaDg

Descrição da Imagem:
Folder nas cores amarela e rosa, como os logos do GEPEEIN  e do IFPR na parte superior. Título da atividade, informações de horário e canal de exibição logo abaixo, ainda na parte superior. Imagens dos palestrantes ao centro.


Topo