NAC realiza 1º Palquinho de 2021 – Campus Pinhais

Notícias

NAC realiza 1º Palquinho de 2021

Publicado em

Copiado!

Uma vez por mês no intervalo entre as aulas um palco era organizado no pátio para receber um verdadeiro show de talentos, com muita música, dança, declamações de poesias, com direito até a apresentadores e recadinhos do público. Assim eram realizados os Palquinhos, organizados pelo Núcleo de Arte e Cultura do IFPR campus Pinhais. Com o início da pandemia as aulas passaram a acontecer de forma remota e as aglomerações já não puderam mais acontecer, paralisando também essas apresentações.

Em 2021 algumas das ações do NAC estão ganhando novos formatos: o Música de Quinta agora são playlists organizadas semanalmente e podem ser acessadas tanto no Youtube quanto no Spotify; e o Palquinho ocorrerá uma vez por mês no formato live no canal do NAC no Youtube.

A primeira edição aconteceu no dia 01 abril e contou com as apresentações de João Meneses, Anderson Hoch, banda Monodue e Jeanine Javarez, e nossos apresentadores foram os estudantes Isabelle e João Vitor.

Se você não conseguiu assistir ao vivo, pode conferir a gravação no canal do NAC no Youtube. E se você gostaria de se apresentar no Palquinho envie uma mensagem para o NAC no email: nac.pinhais@ifpr.edu.br ou no Instagram @nacif_pinhais.

Acompanhe o NAC:

Topo