Novas datas de entregas dos kits de alimentos para alunos do Ensino Médio – Campus Pinhais

Novas datas de entregas dos kits de alimentos para alunos do Ensino Médio

O IFPR Campus Pinhais dará continuidade na entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Pelo PNAE são ofertadas alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica. A cada etapa serão entregues 63 kits para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFPR. Os alunos que desejam retirar os kits devem ficar atentos às informações a seguir.

Local da Entrega dos Kits:

IFPR Campus Pinhais localizado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575, bairro Jardim Amélia.

Data e horário para retirada:

3ª entrega: dia 25 de novembro das 8h30 às 17h.

4ª entrega: dia 02 de dezembro das 8h30 às 17h.

5ª entrega: dia 09 de dezembro das 8h30 às 17h.

Para a retirada dos kits, os estudantes ou seus responsáveis deverão apresentar documento de oficial com foto, além da utilização de máscaras de proteção e outras medidas de combate a Covid-19.