Início Notícias Orientações para matrículas no curso de GTI

Orientações para matrículas no curso de GTI

Atenção acadêmicos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação! O período de rematrículas nas disciplinas irá ocorrer de 03 a 05 de maio, por meio do sistema SIGAA. Confira as instruções:

Após se logar no sistema, o estudante deve clicar na aba “Ensino”, e então em “Matrícula on-line” e então em “Realizar Matrícula extraordinária”. Por fim, é só pesquisar o nome da disciplina em questão, selecioná-la e confirmar a opção.

É importante que todos tenham feito seu primeiro acesso ao SIGAA para poder realizar a matrícula. Caso o aluno tenha dificuldade nessa área, pode entrar em contato por e-mail com a secretaria acadêmica:
secretariaacademica.pinhais@ifpr.edu.br

Disciplinas disponíveis:

Turma especial

• Gestão de Pessoas
  • Algoritmos
  • Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais
  • Matemática Aplicada à Computação
  • Banco de Dados I

3º Período

• Desenvolvimento para Dispositivos Móveis
  • Desenvolvimento Web II
  • Gestão Financeira
  • Processos e Técnicas de Pesquisa
  • Optativa I.A – Circuitos Digitais
  • Optativa I.B – Comunicação e Expressão
  • Optativa I.C – Gestão Socioambiental

Por fim, todos os estudantes devem preencher o Formulário de Dados de Estudantes do IFPR Campus Pinhais (clique aqui para acessá-lo), em que atualizam seus dados pessoais, respondendo também a questões de interesse institucional que embasarão o atendimento ao estudante.