PACE CALOUROS – RESULTADO FINAL – Campus Pinhais

Notícias

PACE CALOUROS – RESULTADO FINAL

Publicado em

Copiado!

Foi publicado no dia 12/03 o resultado final do PACE CALOUROS, um dos programas de assistência estudantil do IFPR. Para saber se você foi contemplado, clique aqui.

Nesse edital, o aluno contemplado com auxílio lerá que deve entregar, preenchido e com todas as assinaturas, o termo de compromisso, que pode ser baixado e impresso clicando aqui. O prazo final para a entrega desse termo à Seção Pedagógica é 22 de março de 2020. Os alunos que não entregarem em tempo poderão ser desligados do programa. Aqueles que entregarem até as 12h do dia 18 de março já terão o pagamento do primeiro auxílio processado no cronograma de março.

Com a suspensão das aulas e demais atividades como ação preventiva à pandemia do COVID-19, a entrega dos termos deverá ser feita digitalmente, remetendo ao e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br. Serão aceitos os termos mesmo sem as assinaturas institucionais.

Vale lembrar que, para receber o pagamento, o aluno deve possuir conta corrente em sua titularidade no Banco do Brasil, devendo estar regular e ativa.

Já os inscritos no Programa de Monitoria devem acompanhar o resultado da Etapa 1 e o cronograma das próximas etapas. Para maiores informações, clique aqui.

Topo