Processo Seletivo -Comunicado aos candidatos das cotas C2, C3, C5, C7 e C8 – Campus Pinhais

Processo Seletivo -Comunicado aos candidatos das cotas C2, C3, C5, C7 e C8

Comunicado aos candidatos SORTEADOS DENTRO DAS VAGAS C2,C3, C4, C5, C7 e C8 DAS BANCAS DE VALIDAÇÃO PARA VAGAS DE INCLUSÃO DESTINADAS A EGRESSOS DE ESCOLA PÚBLICA.

Em virtude do recesso das escolas municipais/estaduais, os candidatos aprovados nas cotas de escolas públicas terão até às 15:00 horas do dia 24/01 para enviar por e-mail para secretariaacademica.pinhais@ifpr.edu.br a declaração/histórico escolar para comprovação.

Após esse prazo as matrículas serão indeferidas cabendo a possibilidade de recurso nos prazos do edital (dias 25 e 26/01/2022).

Informamos também que é de responsabilidade de cada candidato a leitura do Edital 113/2021, assim como a devida apresentação dos documentos listados acima, conforme cada caso específico.

Atenciosamente,
Comissão do Processo Seletivo