Professora do Campus Pinhais cria perfil de turma do Curso Técnico em Informática – Campus Pinhais

A professora mestra Jeanine Javarez, coordenadora de ensino do Campus Pinhais, criou um perfil da Turma do Curso Técnico em Informática cujos resultados foram obtidos através das respostas ao formulário disponibilizado no Google Docs.

Segundo Javarez, “o objetivo do documento é fornecer informações sobre a turma, balizando as atividades acadêmicas” com base nos gostos, preferências e dificuldades dos estudantes.

Dentre as inúmeras informações estão vida familiar, escolar, relacionamento com funcionários, coordenação, direção, professores e colegas, áreas de dificuldade etc.

O documento é bastante lúdico, pedagógico e ilustra com perfeição o capricho da coordenação de ensino do Campus Pinhais para com seu público e comunidades interna e externa.

Acesse aqui o documento completo.