Publicado edital para seleção de estagiários de Administração para o campus Pinhais – Campus Pinhais

Foi publicado o Edital 12/2020 para seleção de 3 (três) estagiários para atuarem no campus Pinhais, na área de Administração. São 2 (duas) vagas para alunos que estejam cursando o nível médio e 1 (uma) para alunos do nível superior.

Os estágios são do tipo não-obrigatório, dando direito aos estagiários de receberem bolsa-auxílio no valor de R$787,98 (Superior) e R$486,05 (médio).

Os candidatos deverão se inscrever preenchendo a ficha de Inscrição (abaixo) e encaminhar para o e-mail dpa.pinhais@ifpr.edu.br, junto com os demais documentos exigidos no edital. A seleção dos alunos para as vagas será feita em duas etapas: redação e entrevista.

Edital Completo

Retificação do Edital

Anexo I – Ficha de Inscrição

Inscrições: 30/09 a 13/10