PIBEX Jr e PIBIC Jr. – resultados – Campus Pinhais

PIBEX Jr e PIBIC Jr. – resultados

CONFIRA OS RESULTADOS ABAIXO

O Programa de Formação de Espectadores: Cultura e Cidadania na Comunidade torna público o processo de Seleção de dois estudantes, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFPR Campus Pinhais, para atuar como bolsista nos projetos aprovados pela Pró-reitora de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná – Proeppi/IFPR pelo edital nº 06/2020 – Diext/Proeppi e edital Unificado n° 03/2020.

Os projetos aprovados são:
Bolsa PIBEX Jr. – Circulação de Espetáculos – Morro do Pão de Ló perneta: Lendas Daqui Ação do Programa Formação de Espectadores: Cultura e Cidadania na Comunidade.
O estudante desenvolverá atividades de produtor cultural, atuando em contato com escolas e diretamente com o grupo teatral.

Bolsa PIBIC Jr. Sentidos da Experiência: Levantamento de ações Teatrais nos Institutos Federais do Sul – Pesquisa do Programa Formação de Espectadores: Cultura e Cidadania na Comunidade.
Neste projeto de iniciação científica, faremos leituras diversas sobre o campo da Pedagogia do Teatro e um levantamento de atividades teatrais nos IF’s da Região Sul, entrando em contato com campus e professores de diversos institutos Federais.

As inscrições poderão ser efetuadas através através do formulário de Inscrição: https://forms.gle/5Qtu9Yki1ssbDzdaAAnexo segue o Edital com todas as informações.

Abaixo o cronograma de inscrição

05/08/2020 – Publicação do Edital no site

05/08/2020 – Início do processo de inscrições

07/08/2020 – Encerramento das inscrições

10/08/2020 Resultados

10/08/2020 – Chamamento dos selecionados para entrega de documentação

12/08/2020 – Envio de documentação para PROEPI

17/08/2020 – Início das atividades  PIBEX Jr: (de acordo com última chamada Edital 06/2020)

Início das atividades do PIBIC Jr.:  Indefinida. Aguardando resposta orçamentária do CNPQ, de acordo com último comunicado publicado (edital 03/2020).