Reitoria publica relação preliminar de inscritos na ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2021 – Campus Pinhais

Reitoria publica relação preliminar de inscritos na ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2021

Foi divulgado nesta quarta-feira (28), pela Pró-reitoria de Ensino (Proens), o Edital nº 29 (clique aqui para acessar), referente à relação preliminar dos inscritos para a Formação de Cadastro de Reserva visando o ingresso de estudantes em programas da Assistência Estudantil 2021.

Os estudantes inscritos que não constarem na relação nominal do Anexo A do edital poderão entrar com pedido recursal nos dias 29 e 30 de abril, encaminhando e-mail para o seu campus, conforme Anexo B do edital, prestando as informações exigidas no item 1.3.1. Para isso é importante ler o edital na íntegra. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br.

Assistência Estudantil é o conjunto de ações e programas voltados ao estudante, para garantir seu acesso, permanência e êxito no IFPR. Esses programas, em sua maioria, são voltados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Leia mais sobre os programas ações de Assistência Estudantil do IFPR.