Ingressa IFPR – Resultado final – Campus Pinhais

Ingressa IFPR – Resultado final

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), através do projeto “Ingressa: CURSO PREPARATÓRIO para processo seletivo do IFPR”, divulga o resultado dos selecionados para esse curso.

1. Foram selecionados os alunos por ordem de inscrição, respeitando o critério do item 2.1. do Edital 36/2019: “ter cursado ou estar cursando o 9º Ano do Ensino Fundamental em escola pública”.

2. Caso haja alunos desistentes, serão chamados outros da lista de espera, respeitando também a ordem de inscrição.

3. As aulas terão início na próxima terça-feira, 13 de agosto, às 14h, no Campus Pinhais do IFPR.

4. Os alunos que não comparecerem na primeira semana de aula serão automaticamente considerados desistentes e terão sua vaga destinada a outro candidato.

5. Os alunos selecionados e a lista de espera se encontram no arquivo abaixo, elencados por ordem de inscrição, conforme dados indicados na inscrição.

RESULTADO FINAL