Resultado final do processo seletivo e matrículas – Campus Pinhais

Resultado final do processo seletivo e matrículas

Já está disponível o resultado do Processo Seletivo para ingressar no IFPR em 2020. A lista de convocados e mais informações podem ser verificadas no Edital nº 40/2019 – Chamada Geral para Matrícula.

As matrículas deverão ser feitas no campus para o qual o candidato se inscreveu. Os candidatos que se inscreveram em cotas sociais deverão passar por uma banca, que examinará os documentos que comprovem baixa renda e/ou frequência integral dos alunos em escolas públicas durante o Ensino Fundamental.

Datas da matrícula: 05, 06, 09, 10 e 11 de dezembro de 2019, das 8h30 às 17h00.

Local de realização das matrículas: Secretaria Acadêmica do Campus Pinhais – R. Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575 Jardim Amélia.

Recomenda-se o a conferência dos documentos exigidos nos editais 17/2019 (Cursos de nível Superior) e 18/2019 (Cursos de nível Médio), para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até a data/horário de encerramento estipulado para matrícula.