Resultado preliminar PACE Veteranos 2020 – Campus Pinhais

Resultado preliminar PACE Veteranos 2020

A Pró-Reitoria de Ensino publicou no dia 18 de novembro a classificação preliminar do edital Pace Veteranos 2019/2020 por meio do Edital nº 297/2019. Os estudantes foram classificados de acordo com o Índice de Vulnerabilidade Social. A motivação do indeferimento consta no SIGAE.

Acesse o resultado clicando aqui.

Recursos

Os estudantes poderão interpor recurso em relação ao resultado preliminar até às 17h do dia 20 de novembro (quarta-feira), diretamente no sistema SIGAE. As análises dos recursos serão feitas por servidores conforme Edital nº 298/2019, no período de 22 e 26 de novembro. O resultado final será publicado no dia 28 de novembro. Para mais informações sobre o edital, consulte a página da Assistência Estudantil.

Os recursos devem ser feitos de acordo com o item 8 do Edital n°180/19:

8. DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

8.1 Os/As estudantes terão prazo das 08h do dia 19 de novembro até às 17h do dia 20 de novembro de 2019 para interpor recurso diretamente no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE.

8.2 Os/As estudantes que não possuem acesso à internet poderão dirigir-se ao laboratório de informática do seu campus poderão interpor recurso, no período especificados no item 8.1, e havendo quaisquer dúvidas deverão procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE.

8.3 O suporte técnico por parte da DTIC e DAES, em relação ao SiGAE, será fornecido, durante o período de recurso, no horário das 08h às 18h, exclusivamente por chamado de helpdesk disponível em: https://glpi.ifpr.edu.br/

8.3.1 O chamado por helpdesk deverá ser aberto por servidor/a do campus, cabendo ao/à mesmo/a o acompanhamento e retorno com a solução ao/à candidato/a.

8.4 Os pedidos de recursos serão reanalisados, conforme Quadro de Distribuição de Análises no período de das 08h de 21 de novembro até às 18h do dia 26 de novembro de 2019.

8.5 Não caberá recurso ao/a estudante a que não cumprir as etapas e prazos previstos neste edital.