Reunião de pais, alunos e comunidade – Campus Pinhais

Reunião de pais, alunos e comunidade

Circular fevereiro/2020 – Campus Pinhais

Ementa: Reunião de responsáveis, alunos e comunidade

Prezados Senhores Pais ou Responsáveis,

Informamos que, no próximo dia 08 de fevereiro de 2020, sábado, realizaremos a 1ª Reunião de responsáveis, estudantes e comunidade para tratar de assuntos pedagógicos relativos aos cursos de Ensino Médio Técnico Integrado em Administração e Informática. A reunião realizar-se-á nas dependências do Campus Pinhais, localizado na Rua Humberto Alencar Castelo Branco, 1575 – Vila Amélia – Pinhais/PR, conforme cronograma abaixo.

08h30 – Reunião com os pais ou responsáveis dos alunos dos primeiros anos (ingressantes).

– Acolhimento e apresentação das normas e procedimentos institucionais

10h00 – Reunião com os pais ou responsáveis dos alunos dos segundos e terceiros anos.

– Acolhimento e apresentação sobre planejamento e acompanhamento educacional 2020.

11h00 – Reunião com os pais ou responsáveis dos alunos doa quartos anos (formandos)

– Acolhimento e apresentação “Formatura: colação de grau 2020”.

Sua participação é importantíssima para o desenvolvimento da instituição e dos nossos alunos. Contamos com sua presença.

Atenciosamente,

Instituto Federal do Paraná

Diretoria Geral do Campus Pinhais.