Seleção de alunos para iniciação científica – Campus Pinhais

Seleção de alunos para iniciação científica

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Jr. (PIBIC-Jr). O objetivo da proposta é que o bolsista selecionado participe de ações de pesquisa científica, contribuindo para sua formação acadêmica e espírito investigativo.

Para se inscrever, o candidato deve ser aluno de um dos cursos de nível Médio e Técnico integrado do IFPR Campus Pinhais. As inscrições devem ser feitas pessoalmente com o professor Felipe Comitre ou com a servidora Jovana Ritter, do dia 03 até o dia 05 de julho. A seleção será feita por meio de análise de carta de intenções e uma redação.

O estudante que ganhar o direito à bolsa de R$350,00 terá que dedicar 12 horas semanais ao projeto “Reflexões sobre a geografia a urbana: as dinâmicas contemporâneas de reprodução do espaço urbano e o direito à cidade”, do professor Felipe Comitre, além de elaborar relatórios.

Edital completo