Seleção para alunos atuarem no Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis do Campus Pinhais – Campus Pinhais

Estão abertas as inscrições para alunos que queiram participar da seleção do Programa de Apoio à Participação em eventos Estudantis do Campus Pinhais.

O Programa diz respeito à concessão de auxílios aos estudantes para participação em eventos escolares e acadêmicos, de natureza científica, cultural, política e esportiva, no território nacional e/ou internacional, durante o exercício de 2022, através dos auxílios: inscrição; transporte; hospedagem e alimentação.

A inscrição deverá ser realizada por meio do envio da documentação ao endereço de e-mail “pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br”.

Confira aqui o edital completo.