Início Notícias Semana Cultural abre com atrações musicais

Semana Cultural abre com atrações musicais

Acompanhe ao vivo no canal do NAC no Youtube, dia 20 às 10h

Na terça-feira, 20 de julho, inicia a 6ª Semana Cultural do campus Pinhais, e esta é a primeira realizada inteiramente no formato online. Serão quatro dias de oficinas e rodas de conversa com temas diversificados, como a live com o diretor do filme Alice Jr. (disponível na plataforma Netflix) sobre diversidade no cinema, a roda de conversa sobre sustentabilidade e a oficina de storytelling.

A abertura do evento contará com a presença de representantes da reitoria do Instituto Federal do Paraná e da prefeitura do município de Pinhais, além de atrações artísticas, como o músico Rafael Dauer, da banda Folkears. Acompanhe ao vivo às 10h do dia 20 de julho, terça-feira, no canal do NAC no Youtube – não é necessário inscrição prévia.

Confira a programação completa no site do evento (https://sites.google.com/view/semanaculturalifprpinhais/p%C3%A1gina-inicial) e participe! Para todas as oficinas é necessário realizar inscrição prévia, acesse o menu da programação no site, escolha de quais atividades quer participar e inscreva-se!