Valor do Pace 2022 – I Edição – é reajustado para R$320 – Campus Pinhais

Valor do Pace 2022 – I Edição – é reajustado para R$320

Edital nº 065/2022, publicado nesta terça-feira (12), reajusta o valor do auxílio do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace 2022 – I Edição) de R$ 280 (duzentos e oitenta reais) para R$320 (trezentos e vinte reais) mensais.

O novo valor será repassado aos alunos a partir da competência abril/2022, e a Pró-reitoria de Ensino (Proens) efetivará a descentralização orçamentária para atender à demanda.

O reajuste de R$40,00 (quarenta reais) mensais representa efetivo acompanhamento por parte da Diretoria de Assistência Estudantil (Daes) e da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Caes), que vêm monitorando todas as intercorrências do funcionamento do programa. Esse acompanhamento resulta em ações de atendimento ao discente de forma qualificada para promoção à permanência e êxito, em especial neste momento de retomada de atividades presenciais, e atendimento aos múltiplos calendários acadêmicos dos campi.

Maiores informações acerca das movimentações do programa podem ser obtidas na página do Pace no site.