Vem aí a Semana Cultural do IFPR Pinhais 2021 – Campus Pinhais

Notícias

Vem aí a Semana Cultural do IFPR Pinhais 2021

Publicado em

Copiado!

Confira a programação e participe!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Pinhais promove anualmente diversos eventos e entre eles a Semana Cultural, que já proporcionou muitos momentos de aprendizado e diversão através da oferta de oficinas, palestras, rodas de conversa, show de talentos e visitas técnicas. No ano de 2020 não foi possível realizar o evento por conta da pandemia do novo coronavírus, mas em 2021 teremos nossa primeira Semana Cultural 100% online, de 20 a 23 de julho de 2021. Além da tradicional Semana Cultural também estarão contemplados no evento a Semana de Intercâmbio, a de Diversidades e a de Ação Social, em  quatro dias de oficinas e rodas de conversa de variados temas.

O evento terá início no dia 20 de julho às 10 horas com a cerimônia de abertura  que será transmitida no canal do youtube do NAC (Núcleo de Arte e Cultura IFPR Pinhais). As inscrições para as oficinas serão abertas no dia 12 de julho, com exceção da oficina de fotografia e do curso de GTI que já estão recebendo inscrições. Confira a programação completa, mais detalhes sobre certificação e links para participar e se inscrever nas oficinas, no site do evento.

Para mais informações, dúvidas, sugestões e comentários, entre em contato com Núcleo de Arte e Cultura através do email: nac.pinhais@ifpr.edu.br ou do Instagram @nacif_pinhais


Topo