Veteranos: Curso de Gestão da Tecnologia da Informação abre matrícula – Campus Pinhais

Veteranos: Curso de Gestão da Tecnologia da Informação abre matrícula

Os alunos veteranos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação poderão efetuar a matrícula nos dias 12 e 13 de abril. Ela deverá ser realizada on-line, diretamente no sistema acadêmico, SIGAA, e poderão se matricular tanto em disciplinas do 2º quanto do 5º período. Para tanto, basta consultar o horário e os componentes curriculares a seguir.

Além disso, é importante que todos tenham feito seu primeiro acesso ao SIGAA para poder realizar a matrícula. Caso haja alguma dificuldade nessa área, basta entrar em contato por e-mail com a secretaria acadêmica,: secretariaacademica.pinhais@ifpr.edu.br. Também é possível consultar o tutorial com o passo a passo para fazer a matrícula on-line aqui.

Para solicitar matrícula nas disciplinas do 1º período, os veteranos poderão consultar o horário abaixo e preencher o formulário de identificação da intenção de matrícula, disponível aqui. Os ajustes e dúvidas poderão ser sanados no dia 20 de abril com a coordenadora do curso, Professora Lauriana Paludo, presencialmente, na biblioteca do campus.

Veja abaixo outras informações e prazos importantes:

A programação especial para recepção dos estudantes será divulgada em breve.